Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog
Score Hero

Score! Hero é um dos excelentse jogos de futebol para telemóveis e dispositivos que usam Android de 2 ou superior.

Baixar Jogo Score! Hero gratuito

Baixar Jogo Score! Hero gratuito

Futebol é o rei do esporte, e a sua atração não é controversa. Mas o jogo de gerenciamento de equipe de futebol ou simulação da fósfogo não seja suficiente para os amantes de bolas a obter as experiências como na realmente nos dispositivos móveis. Felizmente, agora tudo mudou com o surgimento de Score Hero.

No início do jogo, você será guiado para se familiarizar com uma jogabilidade nova e as personagens serão criados baseando num jogador que irá seguir se durante o jogo. Cada nível é uma situação diferente, incluindo cobrança de falta fixada a cobrança de falta de escanteiro bem como as situações de ter bolo aleatória. A natureza de cada nível é um jogo de típo quebra-cabeça em que o fósfogo vai parar em um número certo de marcos e em um period determinado de tempo, e o jogador deve rapidamente deslizar a tela para passar a bola ou lançar a gol. Pode ser uma falta fora da área 16m50, num ritmo “super rápido” passer a bola para dentro na area de gol do concorrente, um chute de contra-ataque no gol da casa, um punil de escanteiro perigoso …

Em Score! Hero, jogador será dada 5 coração correspondente com 15 vezes que você perca de chute, se você usar todo os corações, vai ter que esperar um longo tempo para recuperá-los ou tomar dinheiro para recuperá-los mais rapidamente. Em geral, sistema de interacção físical do jogo é muito bem. A bola vai voar quase exatamente do jeito que você desenhar e, em seguida, tudo ocorre como um jogo de futebol normal. Se os fanáticos de futebol quer experimentar a sensação de excitação ao fazer um pontapé de baliza como Pirlo ou “cortar o coração” como Messi, este é definitivamente o jogo para você.

Fonte: http://score-hero.com/baixar-jogo-score-hero-gratuito.html

Tag: Score Hero, Score Hero download, baixar Score Hero, Score Hero baixar, Score Hero gratis, Score Hero app, download Photo Grid

Share this post
Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:
Comment on this post